PROITEC 2014

Entrega de documentação e recebimento de material do ProITEC será de 22 a 25 de abril

Candidatos só terão a sua inscrição confirmada mediante entrega dos documentos

Publicada em 16/04/2014 Atualizada há 12 meses

A partir da terça-feira (22) até o dia 25 de abril de 2014, os candidatos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) devem efetuar a entrega da documentação e, em seguida, receber o material didático.

Importante: A entrega da documentação é necessária para que a inscrição seja confirmada. A relação de documentos está  especificada no ITEM 17, do Edital do ProITEC 2014 (Edital nº. 9/2014-PROEN/IFRN). Entregue a documentação, o estudante estará apto a receber o material didático, que é composto por livro texto, DVD contendo teleaula, além de um livro de atividades para subsidiar os estudos.

O horário de atendimento será das 7h às 17h, na Secretaria Acadêmica, localizada na sala 19, no pavimento térreo do Campus.

Para outras informações, acesse a página do ProITEC:

O Programa
O ProITEC é um programa que  objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Para participar do Programa, é necessário que o aluno tenha feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública, ou que esteja concluindo ou que já tenham concluído.