MÚSICA

Encerrado prazo de inscrição para o curso "Formação Musical na Escola Básica"

Quantidade de inscritos já ultrapassou o número de vagas

Publicada em 29/07/2015 Atualizada há 12 meses

Projeto foi um dos aprovados em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN

A procura por uma vaga no curso de extensão "Formação Musical na Escola Básica" foi um sucesso. A quantidade de inscritos já ultrapassou o número de vagas.

Dessa forma, a coordenação do curso comunica que, o prazo de inscrição, que seguia até a próxima sexta-feira, 31, agora está ENCERRADO.

O público-alvo é composto por professores de música, professores de artes, pedagogos e arte-educadores em geral de escolas públicas e particulares de Pau dos Ferros e região do Alto Oeste potiguar. A previsão de início das aulas é para o dia 5 de agosto, com encontros todas as quartas-feiras, no horário das 19h às 22h, no Laboratório de Musica do Campus.

O CURSO
Aprovado através de seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, o projeto tem como objetivo promover uma qualificação mais consistente dos participantes na área da música, a partir da realização de atividades musicais em práticas educativas concretas, visando sobretudo a aproximação desses professores com os conteúdos e os procedimentos metodológicos que fundamentam a prática pedagógica musical.