Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSUP

Eleições para novos membros do Conselho Superior acontecem no dia 29

A lista de candidatos foi divulgada no dia 16 de julho

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 1 ano

Conselho conta com representações de docentes, técnicos-administrativos e discentes

Na próxima quarta-feira (29), alunos e servidores do IFRN deverão escolher os novos representantes do Conselho Superior do Instituto (Consup) para o biênio 2015-2017.  A votação acontecerá pelo SUAP, das 8h às 20h. O voto é facultativo para todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente, em efetivo exercício, como também para todos os alunos regularmente matriculados na Instituição, de acordo com os critérios detalhados no edital de convocação e normas do processo de escolha.


A lista homologada de candidatos foi divulgada no dia 16 de julho. Os candidatos podem fazer a divulgação de suas candidaturas até o dia 27 de julho. Ao todo, serão escolhidos 7 titulares e 7 suplentes para cada uma das classes representadas - técnico-administrativo, professor e aluno.


O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo. Presidido pelo reitor do Instituto, é responsável pelas principais decisões administrativas e gestoras do IFRN, possuindo ainda representantes da sociedade civil, dos ex-alunos, do Ministério da Educação e do Colégio de Dirigentes (Codir). 


Acesse:

Lista homologada de candidatos

Edital de convocação e normas do processo eleitoral