Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO PARCIAL

Divulgados resultados parciais de seleções de profisionais dos Programas Mulheres Mil e Pronatec

Seleções visam contratação de profissionais por tempo determinado

Publicada em 31/03/2014 Atualizada há 12 meses

As Comissões dos Processos Seletivos Simplificados para contratação de profissionais para os Programas Mulheres Mil e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) divulgaram os resultados parciais das respectivas seleções.


Seleção simplificada do Pronatec
Regida pelo Edital Nº 2/2014-DG/PF/IFRN, o processo seletivo visa a contratação de professores temporários para o Programa. Importante: Conforme estabelecido no item 7.3 do Edital Nº 2/2014-DG/PF/IFRN, o preenchimento das vagas atenderá primeiramente à lista diferenciada, em havendo sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas as convocações da lista geral.
Acesse os Resultados Parciais, por lista, desta seleção do Pronatec:
>> Resultado Parcial (lista diferenciada);
>> Resultado Parcial (lista geral).


Seleção simplificada do Programa Mulhreres Mil
Regida pelo Edital Nº 1/2014-DG/PF/IFRN, o processo seletivo, interno, visa a contratação de profissionais para o Programa.
Acesse  o Resultado Parcial desta seleção do Programa Mulheres Mil.


Recursos e Resultado Final
Na eventualidade de interposição de recursos, os mesmos poderão ser feitos até amanhã (01/04/2014), no Protocolo do Campus Pau dos Ferros do IFRN, mediante preenchimento de requerimento, disponível no referido Setor. O Resultado Final deverá ser divulgado no dia imediatamente seguinte ao resultado da interposição de recurso, se houver.