COAES

Divulgados resultados de seleções nos programas de assistência estudantil

Prazo para assinatura do termo de compromisso e entrega de informações é de 13 a 16 de junho de 2016

Publicada em 09/06/2016 Atualizada há 1 ano

Assinatura do termo de compromisso e entrega de informações deve ser feita na sala 4, de 13 a 16/6/2016

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, divulgou agora a pouco o resultado de seleções nos programas de assistência estudantil.

As oportunidades contemplam 115 alunos, distribuídos entre os programas de Bolsa de Iniciação Profissional (BIP), Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Segundo o assistente social do Campus, Aildo Pimenta, os selecionados devem se dirigir à sala da COAES (sala 4, pavimento térreo), no período de 13 a 16 de junho de 2016, para assinatura do termo de compromisso e entrega de informações, conforme o tipo de bolsa para a qual foi contemplado. Confira abaixo:

PROGRAMA DE BOLSA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL (BIP):
O que fazer: assinar o termo de compromisso, informar o número do CPF e conta bancária. A única conta poupança aceita para pagamento é da Caixa Econômica Federal. Caso o aluno abra conta em outro banco, deverá ser obrigatoriamente conta corrente. Somente após esses procedimentos é que o aluno será efetivado e cadastrado no Suap.

PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTE:

PROGRAMA DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO:
O que fazer: assinar o termo de compromisso. A partir do dia 15 de junho, os alunos selecionados não precisarão se inscrever mais no antigo sistema FIJI nos dias em que foi contemplado, pois a refeição será garantida nesse dia sem necessidade de agendamento. Somente após esses procedimentos é que o aluno será efetivado e cadastrado no Suap.

ACESSE:

Alunos selecionados no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional

Alunos selecionados no Programa de Auxílio Alimentação

Alunos selecionados no Programa de Auxílio Transporte

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6604), do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br , ou ainda pessoalmente, na sala 4 (Sala da COAES).

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

2/6/2016: Divulgação do resultado de seleção dos programas de assistência estudantil é prorrogada
3/5/2016: Inscrições nos programas de assistência estudantil já estão abertas