Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSAS

Divulgados resultados de seleções de Programas de Assistência Estudandil

Selecionados devem ficar atentos aos prazos para assinatura do termo de compromisso e entrega da documentação

Publicada em 16/11/2015 Atualizada há 12 meses

Alunos selecionados serão submetidos à análise comprobatória das exigências do edital.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN (COAES) divulgou os resultados dosprogramas de assistência estudantil. A Seleção é vinculada à política de Assistência Estudantil do IFRN, vinculada à Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE).


Foram ofertadas dezenas de vagas, distribuídas entre os programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Programa de Iniciação Profissional (PIP).


PROGRAMAS DE AUXÍLIO TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Selecionados no Programa de Alimentação Escolar:
Os alunos selecionados 17 a 23 de novembro de 2015 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e assinar o Termo de Compromisso e definição dos dias que irá fazer jus à refeição. Somente após a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Alimentação é que o aluno será EFETIVADO e cadastrado no SUAP. Caso o aluno não compareça no prazo estabelecido será automaticamente desclassificado.


Selecionados no Programa de Auxílio Transporte:
Os alunos selecionados 17 a 23 de novembro de 2015 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e e informar o número da conta bancária. Ressaltamos que para receber o auxílio referenciado, o aluno obrigatoriamente deve ter conta bancária individual (titular da conta - aluno). Somente após a entrega/confirmação dos dados bancários e a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Transporte é que será EFETIVADO o cadastramento no SUAP. Segundo Aildo Pimenta, Assistente Social do Campus, "A única conta poupança aceite para pagamento é a da Caixa Econômica Federal, que pode ser aberta em qualquer lotérica vinculada à Caixa. Caso o aluno opte por outro banco, deverá obrigatoriamente abrir conta corrente." O não comparecimento do aluno no prazo estabelecido implicará em sua desclassificação.


Selecionados "Alimentação Escolar" e "Auxílio Transporte"



PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL (PIP)

Os alunos selecionados 17 a 23 de novembro de 2015 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e e informar o número da conta bancária.

O aluno, obrigatoriamente, deve ter conta bancária individual (titular da conta - aluno). Somente após a entrega/confirmação dos dados bancários e a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Iniciação Profissional é que será EFETIVADO o cadastramento no SUAP. Comunicamos que a única conta poupança aceita para pagamento é a da Caixa Econômica Federal, que pode ser aberta em qualquer lotérica. Caso o aluno opte por OUTRO BANCO, deverá OBRIGATORIAMENTE abrir conta corrente. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará na desclassificação.

Selecionados Programa de Iniciação Profissional (PIP)