SEMESTRE LETIVO 2016.2

Divulgados editais com vagas de transferência facultativa e reingresso

Inscrições serão realizadas entre os dias 27 de julho e 3 de agosto

Publicada em 27/07/2016 Atualizada há 1 ano

Vagas disponíveis são para o semestre letivo de 2016.2

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou os editais de números 15/2016 e 16/2016, referentes aos processos de reingresso e transferência facultativa no âmbito do Campus.

Os editais estão submetidos ao estabelecido nos editais de números:
Nº 24/2016 e Nº 25/2016, divulgados pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), para o segundo semestre letivo de 2016.

As inscrições nos dois processos devem ser realizadas entre os dias27 de julho e 3 de agosto, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo I (editais da Proen).

VAGAS PARA REINGRESSO
Para reingresso, estão disponibilizadas 7 vagas no curso técnico subsequente em Apicultura e 35 distribuídas entre diferentes períodos dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), todas para ingresso em 2016.2.

VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA
Para reingresso, estão disponibilizadas 7 vagas no curso técnico subsequente em Apicultura e 34 distribuídas entre diferentes períodos dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), todas para ingresso em 2016.2.

Acesse:

Edital nº 15/2016-DG/PF/IFRN - Vagas Transferência Facultativa

Edital nº 16/2016-DG/PF/IFRN- Vagas Reingresso

Edital Nº 24/2016 -  Transferência Facultativa

Edital Nº 25/2016 - Reingresso

As vagas existentes para transferência facultativa e reingresso são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrícula de alunos a partir do 2º período dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente, dos Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.