Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR TEMPORÁRIO

Divulgado resultado parcial de seleção interna para professores do Pronatec

Atraso na divulgação se deu em virtude de falha operacional no sistema que armazena as inscrições

Publicada em 09/12/2015 Atualizada há 1 ano

Resultado de recurso deverá ser publicado até a sexta-feira, 11

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado divulgou o resultado parcial da seleção simplificada - interna - para contratação de professores temporários para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, Pronatec, via Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A comissão responsável pela seleção informa que o atraso na divulgação do resultado parcial se deu em razão de uma falha operacional no sistema que armazena as informações das inscrições online.


Em virtude do atraso, o prazo para recurso passa a ser contabilizado a partir da efetiva divulgação do resultado parcial, ou seja, até às 16h30de amanhã, 10/11/2015.


A seleção foi regida pelo EDITAL Nº 30/2015-DG/PF/IFRN, contemplando mais de 30 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Apicultor" e "Montador e Reparador de Computadores", "Operador de Computadores", "Instalador e Reparador de Redes de Computadores" e "Agricultor Orgânico"


O resultado final deverá ser publicado até a sexta-feira, 11, juntamente com o resultado de eventual interposição de recurso.


Acesse:

RESULTADO PARCIAL