Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgado resultado parcial da seleção do curso de "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos"

Matrículas devem ser feitas nos dias 7 e 8 de julho,das 8h30 às 11h30

Publicada em 01/07/2016 Atualizada há 1 ano

Candidata que não comparecer à matrícula, estará eliminada da seleção

O Projeto de Extensão "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos", cuja seleção de alunas é regida pelo Edital nº 11/2016-DG/PF/IFRN, teve o resultado preliminar divulgado hoje (1º).


Segundo informações repassadas pela coordenadora do Projeto, Profª Aline Oliveira, foram pré-selecionadas 30 candidatas, além de uma relação com 5 integrantes suplentes, que integrarão um cadastro reserva.


MATRÍCULAS
As 30 mulheres selecionadas devem efetuar a matrícula nos dias 7 e 8 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30, na Sala 66, localizada no 3º piso do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Para efetuar a matrícula, as candidatas devem preencher ficha com dados pessoais, que será entregue no dia da matrícula, e apresentar a seguinte documentação:

a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos);
b) Cópia do Documento de Identidade (RG);
c) Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF.
A entrega das cópias do documento de identidade e do CPF é desnecessária caso tenha sido realizada no ato da inscrição.


Importante: A coordenadora do curso reforça a importância de as candidatas atentarem aos prazo de matrícula. "Conforme estabelecido no edital, a candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no item 5", detalha a coordenadora

Acesse:

RESULTADO PARCIAL - CANDIDATAS SELECIONADAS PARA MATRÍCULA

LISTA DE ESPERA - CADASTRO RESERVA (CANDIDATAS SUPLENTES)



O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade