ENSINO SUPERIOR

Divulgado resultado final da seleção de monitoria voluntária da Licenciatura Plena em Química

Selecionados (as) devem contatar a coordenação do curso

Publicada em 04/04/2019 Atualizada há 1 ano

Segundo cronograma do edital, atividades estão previstas para serem iniciadas na próxima segunda-feira (8).

A Comissão Avaliadora divulgou a homologação do resultado final da seleção de estudantes para o Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura Plena em Química.

A seleção foi regida pelo Edital nº 5/2019-DG/PF/IFRN, disponibilizando sete vagas em diferentes disciplina do Ensino Médio e Ensino Superior.

Os (as) selecionados (as) devem contatar a coordenação do curso de Química para serem informados quantos aos trâmites de contratação.

Segundo cronograma do edital, o início das atividades está previsto para a próxima segunda-feira (8).

Acesse:

EDITAL Nº 10/2019-DG/PF/IFRN - Homologação do resultado final

EDITAL Nº 5/2019-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA

SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
28/03/2019: Divulgado resultado parcial da seleção de monitoria voluntária da Licenciatura Plena em Química.
20/03/2019:
Publicado edital com 7 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.