APRENDIZAGEM

Divulgado resultado parcial da seleção de monitoria voluntária da Licenciatura Plena em Química

2ª etapa acontece no dias 29/3 e 1º de abril

Publicada em 28/03/2019 Atualizada há 1 ano

Edital disponibiliza sete vagas. Na foto, Ewertton Lopes, aluno do Instituto

Graduandos da Licenciatura Plena em Química, que efetuaram inscrição na seleção do Programa de Monitoria Voluntária já podem consultar o resultado parcial.

A Comissão Avaliadora divulgou na manhã desta quinta-feira (28), a relação de candidatos (as) aptos (as) à segunda etapa que, segundo o item 9 do edital, se dará por meio de entrevistas ou exposições orais.

A segunda etapa acontece nesta sexta-feira (29) e na segunda-feira (1º). Os candidatos devem contatar a Coordenação do curso para serem informados do cronograma das atividades.

A seleção é regida pelo Edital Nº 5/2019-DG/PF/IFRN e traz sete vagas distribuídas em disciplinas do Ensino Médio e Ensino Superior. Acesse:

Resultado parcial

EDITAL Nº 5/2019-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA

SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
20/03/2019:Publicado edital com 7 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.