Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Divulgado questionário de Autoavaliação Institucional do IFRN

Servidores e alunos poderão responder ao questionário, disponível no Suap, até o dia 9 de fevereiro de 2020

Publicada em 26/12/2019 Atualizada há 12 meses

Autoavaliação é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Com o intuito de avaliar a atuação do IFRN em suas várias dimensões e frentes de trabalho, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza mais uma edição da Avaliação Institucional. Disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), entre os dias 13 de dezembro de 2019 e 9 de fevereiro de 2020, o formulário poderá ser respondido por professores, técnicos administrativos e alunos.


A pesquisa possui um caráter descritivo-exploratório, pois visa gerar conhecimento sobre a opinião de diversos públicos acerca das ações desenvolvidas, gerando subsídios para as políticas institucionais e, ainda, um caráter descritivo, pois envolve a classificação, descrição e interpretação dos dados levantados.


Aplicada anualmente, sua estrutura se constitui por eixos e dimensões que se relacionam com o funcionamento pedagógico-administrativo institucional (diretrizes do PPP, metas do PDI e do Plano de Ação anual) e com o processo ensino e aprendizagem (desenvolvimento dos estudantes e desempenho didático docente).


Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores, à comunidade e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), auxiliando no planejamento e na gestão da Instituição.


Acesse:

Questionário de Autoavaliação Institucional