Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Divulgado edital com vagas remanescentes dos cursos superiores de Química e TADS

Reunião para preenchimento das vagas acontece na quarta-feira, 9 de setembro

Publicada em 01/09/2015 Atualizada há 1 ano

Ambas turmas terão funcionamento no turno vespertino

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 25/2015-DG/PF/IFRN, torna pública a seleção para preenchimento de vagas remanescentes para cursos superiores de graduação, com ingresso no semestre letivo de 2015.2. As vagas apresentadas no edital são objeto de números remanescentes da seleção regida pelo Edital nº 25, da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do IFRN.


Estão disponibilizadas 15 vagas para o curso superior de Licenciatura Plena em Química e 23 vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


Os candidatos habilitados, listados no ANEXO II do Edital, que tiverem interesse em vaga, devem comparecer a reunião que acontecerá na quarta-feira, 9 de setembro de 2015, às 9h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Após este período, as portas do local serão fechadas, não sendo mais permitida entrada ao local.


Acesse:

EDITAL Nº 25/2015-DG/PF/IFRN