Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IDEIAS EMPREENDEDORAS

Divulgado cronograma de apresentações de projetos candidatos à incubação na Itipas

Apresentações ocorrerão na próxima quarta-feira (27)

Publicada em 20/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubdora Itipas, através da Comissão Avaliadora dos projetos de empreendimentos submetidos ao 2º ciclo da seleção, regida pelo Edital nº 20/2014-DG/PF/IFRN, divulgou o CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES a serem defendidas na defesa oral.


As apresentações acontecerão no turno vespertino do  dia 27/08/2014, na sala 78, no no prédio II (prédio anexo), no Campus Pau dos Ferros do IFRN, conforme CRONOGRAMA. As apresentações são restritas aos representantes e sócios das propostas e avaliadores.


Acesse o CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES.


A Incubadora Itipas
A incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS) induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase inicial de inserção no mercado concorrencial.