Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ETAL

Divulgadas equipes classificadas para a final da Competição de Jogos Eletrônicos e Maratona de Programação

Selecionados devem confirmar presença via e-mail até o dia 7 de dezembro

Publicada em 29/11/2018 Atualizada há 1 ano

A equipe que não confirmar presença via e-mail, dentro do prazo, será substituída por suplente do ranking

A Coordenação do 3º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL), através das comissões de organização da III Maratona de Programação e II Competição de Jogos Eletrônicos divulgou as equipes classificadas para a fase final de cada torneio.


Ambas competições estão incluídas na programação do ETAL, que acontece nos das 10 e 11 de dezembro, no IFRN, em Pau dos Ferros.


II Competição de Jogos Eletrônicos
Este torneio contou com 3 jogos: Pro Evolution Soccer , Bomberman e Mario Kart, dos quais foram classificadas 4 equipes de cada um. Outras 5 ficam na lista de espera e podem ser convocada caso alguma equipe finalista não confirme presença, que deve ser feita até o dia 7/12/2018 através do e-mail do coordenador da Competição, Professor Rafael Silva: rafael.silva@ifrn.edu.br .
Fase final: 10/12/2018 (segunda-feira), às 19h, no IFRN, em Pau dos Ferros.


III Maratona de Programação

Para a fase final, foram 10 equipes classificadas, sendo 5 do Campus Pau dos Ferros do IFRN e 5 externas, além de 9 na lista de espera. Segundo o coordenador da Maratona, Professor Elenilson Vieira, as equipes que estão na lista de espera serão chamadas caso alguma equipe finalista não confirme presença, que deve ser feita até o dia 7/12/2018 através do e-mail: elenilson.vieira@ifrn.edu.br .
Fase final: 11/12/2018 (terça-feira), às 19h, no IFRN, em Pau dos Ferros.


Acesse:

Classificação (ranking) da II Competição de Jogos Eletrônicos   |   REGULAMENTO

Classificação (ranking) da III Maratona de Programação   |   REGULAMENTO

Site da EXPOTEC, ETAL, SECTA E SemanARTE.


EXPOTEC
O ETAL é um dos eventos agregados à EXPOTEC, o maior evento acadêmico, científico e cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O evento chega à sua sétima edição e vem firmando-se como uma excelente oportunidade, através da qual são aproximadas as atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN com a comunidade externa.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
09/11/2018: Terceira Maratona de Programação do ETAL abre inscrições.