Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROITEC

Divulgada retificação dos horários de atendimento dos campi

Estudantes irão receber material didático entre os dias 22 e 25 de abril

Publicada em 08/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou, na tarde desta sexta-feira (4), a

segunda retificação do Edital nº 09/2014 referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC 2014).  A mudança foi realizada no Anexo I, que traz os locais e horários de atendimento nos campi.


Os estudantes precisam ficar atentos aos novos horários para que entre os dias 22 e 25 de abril possam comparecer ao campus (escolhido no momento da inscrição), entregar os documentos descritos noITEM 17 do Editale assim, receber o material didático.

o ProITEC é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas. O objetivo é o aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.


Exame de seleção

O Exame de Seleção é a única forma do aluno ingressar nos cursos técnicos de nível médio do IFRN e será regido por um edital publicado dia 16 de setembro neste site. Ele destinará 50% do total de vagas aos que fizeram o ensino fundamental na rede pública.

"A inscrição no ProITEC garante a isenção da taxa de inscrição no processo seletivo para as vagas do ensino médio integrado 2014. Quando as inscrições forem abertas, o candidato deverá entrar novamente na área do candidato para realizar a inscrição para o Exame, escolhendo o curso a que deseja concorrer, mas não precisará pagar uma nova taxa de inscrição", explica José Everaldo.

Acesse:
Retificação 02
Página do ProITEC