IFRN | UFRN | IMD

Divulgada relação de selecionados para o "Curso de Inverno" do Programa Talento Metrópole

Estudantes receberão formação especial até a próxima sexta-feira (27)

Publicada em 24/07/2018 Atualizada há 12 meses

Item 7.1 do edital aponta que edital estará publicado no portal do IMD

Divulgado o resultado de estudantes selecionados para o Curso de Inverno do "Programa Talento Metrópole", uma parceria do Campus Pau dos Ferros do IFRN, com o Instituto Metrópole Digital (IMD) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A relação de selecionados traz duas turmas, uma no turno matutino e outra no turno vespertino, que oferecerão formação especial a alunos considerados superdotados ou com altas habilidades em tecnologia da informação.

O Curso de Inverno tem início hoje (24) e acontece até a próxima sexta-feira (27), no horário das 8h ao meio-dia. Os encontros da segunda turma serão no turno vespertino, das 14h às 18h. No Alto Oeste, o Curso será realizado no IFRN, em Pau dos Ferros.

Os candidatos à seleção foram submetidos a dois conjuntos de itens, referentes a dois tipos diversos de instrumentos – um teste de inteligência usado no Brasil e em outros países  (Matrizes Progressivas de Raven), e um conjunto específico de 10 questões em TI propostas pela equipe Psicologia do IMD. Cada um desses instrumentos gerou um escore, e a soma simples desses escores forneceu um escore final de avaliação.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 23/2018-IMD/UFRN e o resultado final, segundo o item 7.1, estará oficialmente publicado na página do IMD. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail:  talentometropole@imd.ufrn.br  ou, no Campus Pau dos Ferros, com o professor do IFRN, Elenilson Vieira.

Acesse:

Relação de selecionados para o Curso de Inverno (em ordem alfabética)

Link para acesso ao edital e suas retificações

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
02/07/2018: Programa "Talento Metrópole" seleciona estudantes no Alto Oeste potiguar.