ORGANIZAÇÃO

Divulgada relação de monitores de apoio da EXPOTEC e eventos agregados

Selecionados devem comparecer à Reunião de Monitores nesta quinta-feira, 6, às 19h

Publicada em 05/12/2018 Atualizada há 1 ano

Monitores devem comparecer à reunião, sob pena de ser substituído.

A Comissão Organizadora do maior evento do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, divulgou a relação de monitores selecionados que atuarão na EXPOTEC e eventos agregados.

Os monitores selecionados devem, obrigatoriamente, comparecer à REUNIÃO DE MONITORES, que será realizada nesta quinta-feira (6), à s19h, no Auditório Ariano Suassuna. O não comparecimento acarretará a substituição por outro (a) monitor (a).

Os selecionados atuarão distribuídos na semana de 10 a 15 de dezembro (datas de realização da EXPOTEC e demais eventos), de acordo com escala a ser socializada durante a reunião.

Os monitores darão apoio em atividades antes, durante e pós-evento. As atividades são diversas, desde o planejamento, até organização, logística e avaliação do evento. A escala de turnos e
distribuição do (a) monitor (a) por evento se dará buscando correlação com o curso do (a) aluno (a).

O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificado.

Acesse:

Relação de MONITORES DE APOIO DA 7ª EXPOTEC e eventos agregados

Hotsite da EXPOTEC, ETAL, Workshop de Ensino, Secta e SemanARTE

SOBRE

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookInstagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

03/12/2018:
IFRN em Pau dos Ferros abre mais de 600 vagas em minicursos e oficinas gratuitas.
30/11/2018:
Prazo para submissão de trabalhos à EXPOTEC é prorrogado.
28/11/2018:
Estudantes e pesquisadores têm até a próxima sexta-feira (30) para submeter trabalho à EXPOTEC.
16/11/2018:
EXPOTEC recebe trabalhos até o dia 30 de novembro.
06/11/2018:
Abertas inscrições para monitores de apoio da EXPOTEC 2018.
31/10/2018:
Maior evento do Campus Pau dos Ferros acontece em dezembro e já recebe inscrições de trabalhos.