Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Divulgada programação da Semana de Ciência e Tecnologia

SCeT acontecerá no período de 02 a 06 de dezembro de 2013

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Semana de Ciência e Tecnologia (SCeT) do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN já tem programação! A Coordenação de Pesquisa e Inovação e Coordenação de Extensão tornam pública a grade de atividades acadêmicas, esportivas, artísticas e culturais que marcarão o evento.


A programação está diversa, recheada de atividades como oficinas, palestras, minicursos, exposições, esporte e lazer, mesas-redondas, apresentações culturais e apresentação de trabalhos, que marcarão os 5 dias do evento.


Minicursos e oficinas
Cada pessoa poderá efetuar inscrição em até 2 minicursos ou oficinas. As inscrições terão início 18 a 26/11/2013, através do site do evento: http://www2.ifrn.edu.br/eventospf


A SCeT é uma ótima oportunidade para envolvimento com o conhecimento, cultura e lazer. Para a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Câmpus Pau dos Ferros, professora Viviane Medeiros, o evento "A Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN é uma excelente oportunidade para que a comunidade Pauferrense e da Região do Alto Oeste Potiguar possam conhecer e participar das atividades voltadas para o ensino, pesquisa e extensão que são ofertados pela Instituição".  destaca Viviane.


Mostra científica
Dentro da programação, o Projeto de Extensão Água para Todos, realizará a "Mostra Científica Água para Todos". Saiba como participar clicando aqui.


A SCeT acontecerá no período de 02 a 06 de dezembro de 2013, no Câmpus Pau dos Ferros do IFRN. Acesse o site do evento para obter mais informações.