Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Divulgada a quarta edição deste ano da Revista Holos

Periódico já está disponível para acesso on-line

Publicada em 06/11/2018 Atualizada há 12 meses

Edição traz publicações advindas da África do Sul, Brasil, Chile e Portugal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), visando divulgar a produção técnico-científica e dando abertura à contribuição de pesquisadores de outras entidades de ensino e pesquisa, publicou o IV volume da Revista Holos.


A revista, objetiva, também, com sua publicação on-line, contribuir para o estudo de temas interdisciplinares. Os artigos abordam temas das várias áreas do conhecimento, entre elas, bibliometria, educação, engenharias, ensino, gestão e turismo, advindas da África do Sul, Brasil, Chile e Portugal. Em sua quarta edição de 2018, conta com 18 textos, divididos em português, espanhol e inglês.


O professor José Yvan Pereira Leite conta que, entre 22 e 28 de outubro, realizou-se no mundo a Semana Internacional do Acesso Aberto, iniciativa que tem como intuito disseminar o Acesso Aberto ao conhecimento em escala global. "Neste contexto, a Holos nasce com este objetivo e deseja ampliar seu alcance nos mais diversos quadrantes do globo, bem como faz esforços para a ampliação da cultura Open Acess", comenta.


Os outros números da Holos estão em fase de diagramação e serão publicados em breve. José Yvan convida toda a comunidade a acessar os novos artigos publicados.

Acesse:

IV Edição da Revista Holos (2018)




::: CONTEÚDO RELACIONADO:
01/10/2018:Revista Holos publica terceiro volume do ano.