Divulgada 3ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU

Candidatos têm os dias 18 e 19 de fevereiro de 2019 para efetuação da pré-matrícula

Publicada em 15/02/2019 Atualizada há 1 ano

Caso possua menos de 18 anos, candidato (a) deve vir acompanhado do pai ou responsável legal.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, divulgou a terceira chamada para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação com ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos suplentes constantes na lista têm os dias 18 e 19 de fevereiro de 2019 para efetuação da pré-matrícula, que deve ser feita na Secretaria Acadêmica do Campus, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Confira a documentação a ser apresentada, de acordo com o item 16 do edital:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram
estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar
documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país
de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

Importante

• O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 17, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.
  • O candidato aprovado nas listas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário.

Acesse:

3ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU 2019.1

Edital Nº 43/2018 - Proen/IFRN

Site do SiSU

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

11/02/2019: Divulgada 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU.
01/02/2019:
Aprovados via SiSU para o IFRN devem fazer matrículas até segunda-feira (4).
18/01/2019:
IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas via SiSU para cursos de graduação.
21/12/2018:IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas via SiSU para cursos de graduação.