MONITORIA

Diretoria Acadêmica divulga edital de seleção de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)

Inscrições podem ser feita até as 22h de 2/7/2015

Publicada em 29/06/2015 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus, no horário das 7h às 22h.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAl Nº 17/2015-DG/PF/IFRN, torna pública a seleção de alunos para atuarem como monitores do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).

São mais de 20 vagas, distribuídas em diversas disciplinas, conforme o anexo I do Edital.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas a partir das 12h (meio-dia) de hoje (29) até as 22h da próxima quinta-feira (2/7), na Secretaria Acadêmica do Campus. É permitida a inscrição em até duas disciplinas.

A seleção varia de acordo com a natureza da disciplina, podendo contemplar análise currículo acadêmico, prova escrita, exposição oral e/ou entrevista técnica.

Para inscrever–se como aluno TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:
1) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
2) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);
3) Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;
4) Obedecer aos prazos divulgados.

Os alunos selecionados atuarão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN, cumprindo carga horária de 20 horas semanais. Em contrapartida, será ofertada uma bolsa ao aluno monitor.

Mais informações, a ficha de inscrição e conteúdo programático de seleção para as provas estão disponibilizadas no edital da seleção.

Acesse o EDITAL Nº 17/2015-DG/PF/IFRN.