Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Diretora Geral promove boas-vindas e diálogo com os novos alunos

No mesmo encontro, Reitor do IFRN proferiu a abertura oficial do ano letivo por videoconferência

Publicada em 28/04/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos cursarão em 4 anos o ensino médio integrado a cursos técnicos

Ontem, 27, no Auditório do Campus, os novos alunos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática participaram da abertura oficial do ano letivo de 2016.


A abertura foi realizada no início dos turnos matutino e vespertino. O novo Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt, deixou a sua mensagem de boas-vindas, destacando a diversidade e pluralidade do público de aproximadamente 30.000 alunos e milhares de servidores que compõe o IFRN. Em sua fala, destacou a importância da colaboração de todos os segmentos da escola para a construção e consolidação da identidade IFRN.


Após boas-vindas do Reitor, os calouros permaneceram no auditório para encontro com a equipe gestora do Campus Pau dos Ferros, composta por diretorias e coordenações.


Na ocasião, a Diretora Geral, Professora Antonia Silva, deu boas-vindas aos novatos. Em sua mensagem, destacou a importância da dedicação ao estudos para que o estudante do IFRN potencialize suas chances de sucesso na vida pessoal a profissional. Ainda em seu discurso, a gestora tocou em assuntos como a importância do compromisso e zelo com o patrimônio público, respeito a diversidade e espírito de colaboração para um ambiente acadêmico cada vez melhor.


Na mesa, além da Diretora Geral, estavam presentes representantes da Diretoria Acadêmica, Coordenação de Atividades Estudantis, Equipe Técnico-Pedagógica, Coordenação de Pesquisa e Inovação, Coordenação de Extensão, além dos coordenadores de curso.


No mesmo encontro encontro com equipe gestora do Campus Pau dos Ferros e do IFRN, os alunos receberam caderno e camisa oficial do fardamento do IFRN.