Direção Geral do Campus Pau dos Ferros realiza indicação dos membros da subcomissão eleitoral

A indicação dos representantes da subcomissão eleitoral ocorreu entre 02 a 06 de outubro.

Publicada em 07/10/2009 Atualizada há 1 ano

As subcomissões foram constituídas pelos seguintes membros:

·        1 representante da administração;

·        1 representante docente;

·        1 representante técnico-administrativo;

·        1 representante discente dos cursos de nível médio;

·        1 representante discente dos cursos de nível superior.

Os representantes da administração, do corpo docente e dos técnico-administrativos se inscreveram por livre iniciativa e foram selecionados dentro dos seus respectivos setores por meio de consenso do grupo. Foram indicados os seguintes nomes: Antônia Francimar da Silva (administração), Rodrigo Vidal do Nascimento (docente), Gleyberson de Almeida Gomes (técnico-administrativo).

A indicação dos representantes discentes do nível médio e superior ocorreu por meio de votação e aconteceu em dois momentos. Inicialmente, cada sala elegeu seu representante. Em seguida, os alunos reuniram-se no auditório para decisão final. Cada representante de sala teve direito a pronunciar-se para justificar a sua candidatura e pedir o voto dos colegas. Foi eleito o aluno Adelzon Francisco Ferreira (discente do curso técnico subseqüente em informática) e o aluno Cleylton Rodrigues da Costa (discente do curso de licenciatura em química).

A designação da Comissão Central e das respectivas subcomissões de cada Campus será feita até o dia 09.10.2009, mediante portaria expedida pelo Reitor.