CONCURSO

Definida a logomarca do ETAL 2015

Evento acontecerá no período de 26 a 28 de agosto, tendo como sede o Campus Pau dos Ferros do IFRN

Publicada em 03/06/2015 Atualizada há 1 ano

Clébio Vieira, vencedor do concurso, aluno de TADS.

A banca avaliadora definiu hoje (3) a proposta de trabalho que venceu o concurso para escolha da logomarca do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL 2015.

Selecionada a partir de 14 propostas candidatas, a logomarca finalista foi do aluno Francisco Clébio Vieira, do 6º período do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

A logomarca será utilizada para todas as edições do evento, de maneira que apenas o ano será regularmente atualizado. A arte comporá divulgação do evento em diversos canais de comunicação, além de ilustrar materiais promocionais do ETAL.

O ETAL 2015 será realizado no Campus Pau dos Ferros do IFRN, no período de 26 a 28 de agosto de 2015. Segundo o coordenador do Curso de TADS, Prof. Me. Demétrios Coutinho, o site será divulgado em breve. Agradecemos a todos pela participação e parabenizamos Clébio pelo resultado.

A hashtag oficial do evento é #ETAL2015. A Comunicação do Campus fará a divulgação e cobertura do evento no site e mídias sociais.