Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso de capacitação para servidores

Com horária de 193h o curso será realizado no Campus Pau dos Ferros

Publicada em 29/09/2011 Atualizada há 1 ano

Pensando numa melhor formação e adaptação para osservidores tanto antigos quanto os recém-contratados para os campi do IFRN, ebuscando a capacitação necessária para a melhor compreensão da gestão eprocessos administrativos do setor público, a Coordenação de Gestão de Pessoasdo Campus Pau dos Ferros, através do seu coordenador Dionly Carlos da SilvaDamião, está organizando o Curso de Capacitação em Noções de Gestão e Processosda Administração Pública, com uma carga horária de 193 horas, a ser realizadono período de 17 de Outubro de 2011 a 28 de Março de 2012, no Campus Pau dosFerros.

O público alvo do curso será servidores do IFRN –Campus Pau dos Ferros. Havendo vagas remanescentes poderão ser preenchidas porservidores dos demais Campi, bem como pelos bolsistas do IFRN – Campus Pau dosFerros.

As inscrições começam dia 04 e vai até o dia 11de Outubro, via e-mail (cintia.costa@ifrn.edu.brou dionly.damiao@ifrn.edu.br) oupresencial na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Pau dos Ferros,horário: 08h00min às 12h00min.

O resultado da seleção dar-se-á no dia 13 deOutubro de 2011, nos mural de comunicação da sala dos servidores do Campus Paudos Ferros, e no site www.ifrn.edu.br/paudosferros.

Clique aqui para ver o plano do curso.

Acesse aqui para a ficha de inscrição dosservidores.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail cintia.costa@ifrn.edu.br e dionly.damiao@ifrn.edu.br  oupelo telefone 3351-4019, ramal: 246.