CBEU

Coordenador de Extensão do Campus participa do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Evento aconteceu de 7 a 9 de setembro, em MG, integrando de plano de capacitação institucional

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano

Professor Luciano Dutra (3º da esquerda para a direita) ao lado de demais coordenadores e da Pró-Reitora de Extensão do IFRN, Profª Régia Lopes, na Sede do Congresso, na UFOP

O Coordenador de Extensão do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Prof. Luciano Dutra, participou da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, o CBEU.

O evento aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de setembro , na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), trazendo como temário "Inovações e emancipação: valorse humanos, tencológicos e ambientais".

O evento é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior, reunindo professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das universidades.

O CBEU congrega uma diversificada programação, envolvendo conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres.

A participação do Professor no evento ocorreu como parte integrante do plano de capacitação da Coordenação de Extensão (COEX). Além do Coordenador de Extensão do Campus Pau dos Ferros, coordenadores de outros campi do IFRN e a pró-Reitora de Extensão do Instituto, Professora Régia Lopes, também participaram do Congresso.