pronatec

Coordenação do PRONATEC divulga lista de alunos selecionados para mais três cursos

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano

A coordenação do PRONATEC divulga a lista dos selecionados para os cursos de Mestre de Obras; Operador em Beneficiamento de Pescado e Operador de Processamento de Produtos Apícolas.

Os estudantes selecionados devem comparecer ao câmpus Pau dos Ferros o quanto antes para realizarem suas matrículas devendo apresentar a seguinte documentação (cópias e originais para conferência):

O prazo final para a confirmação das matrículas depende da data de início de cada curso. Esta informação está disponível nas prefeituras que aderiram ao programa.

01- Carta de encaminhamento para PRIMEIRA CHAMADA (fornecida pela unidade demandante);

02- Identidade;

03- Cadastro de Pessoa Física;

04- Título Eleitoral;

05- Certificado de Reservista (sexo masculino);

06- Certidão de Nascimento ou Casamento;

07- Fotografia 3x4

08- Comprovante de Escolaridade

Na oportunidade os estudantes assinarão o Termo onde se comprometerão a frequentar integralmente as atividades do curso.

Veja a relação dos selecionado:

Selecionados - PRONATEC (Mestre de Obras, Op.Pr.Apícolas e Op. Ben. de Pescado