Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COEX

Coordenação de Extensão do Campus reúne integrantes de projetos

Reunião objetivou avaliação e planejamento das ações desenvolvidas no Campus

Publicada em 22/10/2015 Atualizada há 1 ano

Momento da reunião, realizada ontem, 21

Na manhã de ontem, 21, a Coordenação de Extensão, COEX, reuniu integrantes dos projetos de Extensão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN para tratar de avaliação, andamento e continuidade das ações.


A reunião foi comandada pelo professor Luciano Dutra, coordenador da COEX, reunindo dezenas de integrantes, entre coordenadores e bolsistas de projetos.


Na ocasião, os coordenadores de projetos, juntamente com bolsistas, expuseram as ações até então executadas e dificuldades encontradas. Houve ainda discussão e planejamento acerca de ações que ainda devem ser executadas.


O Coordenador de Extensão, Luciano Dutra, aproveitou a oportunidade para repassar informes sobre questões relativas ao monitoramento dos projetos de extensão.


O Campus Pau dos Ferros do IFRN busca trabalhar com vistas à indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão. As atividades de extensão do Campus estão alinhadas às normas do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) do IFRN. Atualmente, vários projetos, contemplando diversas áreas do conhecimento, estão em funcionamento no Campus. As ações de extensão beneficiam alunos, servidores e comunidade.