COAES

Coordenação de Atividades Estudantis disponibiliza o "Espaço do Estudante"

Painel contempla informações sobre assistência estudantil, além de dicas e orientações e psicologia, nutrição e saúde

Publicada em 18/11/2015 Atualizada há 12 meses

Painel "Espaço do Estudante" é organizado pela COAES.

Alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN agora contam com o "Espaço do Estudante", um painel com informações úteis aos corpo discente.

O painel contempla informações que envolvem assistência estudantil,dicas e orientações de psicologia, nutrição e saúde.

Um dos conteúdos do momento são as dicas de como estudar em casa, selecionadas pela psicóloga do Campus, Elaine Macêdo. São oito hábitos, atualizados semanalmente. "A cada quarta-feira, um novo hábito entra em cartaz", afirma Elaine.

O painel fica localizado no pavimento térreo do Campus, ao lado da Coordenação de Atividades Estudantis, Sala 4.