ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis convoca candidatos à bolsas para entrevistas

Diálogos acontecem nos dias 15, 18 e 19 de março, em turno inverso ao de aula do aluno

Publicada em 13/03/2019 Atualizada há 1 ano

Estudante deve atentar ao cronograma estabelecido. O não comparecimento acarretará na eliminação do program para o qual se inscreveu.

A  Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, divulgou convocação de estudantes candidatos à bolsas nos programas de assistência estudantil para entrevistas.

As entrevistas consistem em um momento de diálogo com profissionais do Serviço Social acerca de detalhamento das bolsas dos programas de: Apoio à Formação Estudantil, Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia.

As entrevistas serão realizadas nos dias 15, 18 e 19 de março, conforme cronograma estabelecido. O atendimento será realizado por ordem de chegada, na sala 13, no pavimento térreo do Bloco I, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h.

Segundo Aildo Pimenta, Assistente Social do Campus, o aluno deve comparecer na data em turno inverso ao de sua aula. O não comparecimento à entrevista implica em desclassificação automática do programa para o qual se inscreveu.

A seleção é regida pelo Edital nº 1/2019-DIGAE/IFRN e disponibiliza mais de 130 vagas de bolsas somente no Campus Pau dos Ferros.

Acesse a seguir a relação dos convocados, que também encontra-se impressa nos murais do Campus.

Convocados para entrevista

Edital nº 1/2019-DIGAE/IFRN - Inscrições para Programas de Assistência Estudantil

OBJETIVO
Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares, em situação de vulnerabilidade social, tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as) bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
26/02/2019: Publicado edital com mais de 130 bolsas de assistência estudantil no Campus Pau dos Ferros.