UTILIDADE

Coordenação de Administração Escolar disponibiliza serviço "Achados e Perdidos"

Materiais ficam à disposição do (a) proprietário (a) por um prazo de um mês

Publicada em 03/07/2015 Atualizada há 12 meses

Campus conta com três pontos de coleta de material

A Coordenação de Administração Escolar do Campus Pau dos Ferros do IFRN (Coades) comunica a comunidade acadêmica pode contar com o serviço "ACHADOS E PERDIDOS".

Os objetos encontrados são variados, desde material escolar, roupas e acessórios diversos.  Através do serviço, alunos, servidores, ou até visitantes, que tenham achado, perdido ou esquecido material em algum lugar do Campus, poderão dirigir-se à Coades para verificar a possibilidade de que o material esteja lá.

PRAZO PARA RETIRARA E DE CADUCIDADE DOS MATERIAIS:
O "Achados e Perdidos" já acumula uma quantidade considerável de objetos, que devem ser retirados até o final de julho. A partir de agora, todo material esquecido ficará à disposição de quem o perdeu por um prazo de 1 (um) mês. Após esse período, caso o proprietário não apareça para recolher o material, será providenciada destinação adequada (descarte ou doação), conforme o estado de avaria do objeto.

Segundo o coordenador de administração escolar, Izelson Lima, há três pontos de coleta no Campus onde os materiais podem ser alocados ou localizados:

• COADES 1, localizada no 2º piso do bloco 1;

• COADES 2, localizada no 2º piso do bloco dos laboratório (bloco anexo);

• BIBLIOTECA Paulo Freire.