CONSELHO SUPERIOR

Consup: divulgado edital de homologação de candidaturas

Campus Pau dos Ferros possui 3 candidatos inscritos. Eleição acontece no dia 26 de julho

Publicada em 04/07/2017 Atualizada há 12 meses

Campanha acontece no período de 10 e 25 de julho

A Comissão Eleitoral Central divulgou hoje (3) o Edital de Homologação de candidatura à representação docente, técnico-administrativa ou discente no Conselho Superior (Consup). Sendo composta por sete representantes docentes, sete técnicos-administrativos e sete alunos, a nova formação do Conselho será eleita para o biênio 2017-2019.

Os candidatos inscritos poderão realizar campanha entre os dias 10 e 25 de julho. A eleição acontecerá das 8h às 20h, do dia 26 de julho. Já a apuração será no dia seguinte, 27, enquanto a posse dos novos membros será no dia 18 de agosto.

CANDIDATOS LOCAIS
O Campus Pau dos Ferros do IFRN registrou 3 candidatos: Erasmo José Pereira de Oliveira (técnico-administrativo); Michael Douglas Batista de Araújo (discente) e Lucas dos Santos Gomes (discente).

Estão aptos a votar nas eleições para o Consup servidores ativos e permanentes no quadro pessoal do IFRN e discentes regularmente matriculados em curso técnico de nível médio, graduação ou pós-graduação. "Vale lembrar que o voto é facultativo, mas é importante participar da eleição para que o Conselho seja o mais representativo possível", declarou o pró-reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares, presidente da comissão.

Acesse:

Eleição Consup - Edital de Homologação