Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Concluintes do curso técnico em Alimentos participam de visitas técnicas no Ceará
AULA EXTERNA

13/06/2016 - Visitas ocorreram de 8 a 10 de junho

Alunos durante visita a uma das fábricas.

Alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, concluintes do curso técnico integrado em Alimentos (vespertino), participaram, de 8 a 10 de junho, de visitas técnicas a empresas da área alimentícia, no estado do Ceará.

Acompanhado dos professores Drª Érica Rocha, Me. Gleison Oliveira e Drª Adalva Machado, os alunos visitaram, na quarta-feira, as empresas Laticínios Betânia e Fábrica Fortaleza.

Na quinta-feira, visitaram o Frigorífico Multicarnes e Laboratórios da Universidade Federal do Ceará (UFC). No turno noturno, os acadêmicos aproveitaram e conheceram o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

As visitas encerraram na sexta-feira, na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

As visitas fazem parte de atividades acadêmicas do curso. Através delas, os alunos, além de novas experiências, têm a possibilidade de ampliar conhecimentos e expandir o aprendizado.