Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS TÉCNICOS

Comunicação convoca concluintes para Reunião e Ensaio Geral da Formatura

Encontro acontecerá no dia 26 de dezembro, às 19h, no auditório Ariano Suassuna

Publicada em 07/12/2017 Atualizada há 12 meses

Encontro abordará, entre outros pontos, orientações aos formandos sobre os atos protocolares da cerimônia. Na foto: Tamyres Martins, formanda.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus Pau dos Ferros do IFRN convoca os concluintes de turmas de cursos técnicos para a Reunião e Ensaio Geral da Formatura.


O encontro acontecerá na terça-feira (26/12), às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Devem comparecer formandos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática; subsequente em Apicultura. Duas turmas do Campus EaD, do polo presencial em Pau dos Ferros, também devem comparecer, pois participarão da mesma cerimônia. São elas: subsequente em Segurança do Trabalho e subsequente em  Secretaria Escolar (Programa Profuncionário)
.


Além de ensaios, a reunião objetiva orientar os concluintes sobre os atos protocolares da cerimônia, esclarecimento de dúvidas, anúncio dos patronos, paraninfos e homenageados. Durante a Reunião, serão escolhidos os formandos que atuarão como requerente de diploma, juramentista e orador.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou diretamente na sala da Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus.


Agenda

O quê: Reunião e Ensaio Geral de Formatura:
Data: 26/12/2017 (terça-feira);
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna (IFRN).