CRONOGRAMA

Comissão Organizadora do Festival de Dança e Ginástica divulga ordem dos ensasios e treinos

Evento acontece amanhã, 24, no ginásio do IFRN

Publicada em 23/05/2017 Atualizada há 1 ano

Equipes devem ficar atentas aos horários do cronograma. O não comparecimento ao ensaio acarretará eliminação do grupo do Festival.

Foi divulgado o cronograma com a ordem dos ensaios e treinos doFestival de Dança e Ginástica IFRN e UERN, edição 2017, que acontecerá amanhã, 24.

Segundo a Comissão Organizadora, aproximadamente 300 participantes estão inscritos, incluindo alunos do IFRN, da UERN, outras instituições de ensino, além de grupos independentes da comunidade externa.

Os ensaios acontecerão no Ginásio Poliesportivo do IFRN, tendo início às 11h30. O grupo/coreografia que não comparecer ao ensaio estará automaticamente eliminado do Festival.

A Comissão ressalta aos inscritos
que não é permitido incluir nas apresentações fogos de artifícios, fogo, água, animais, apelo sexual e apologia à violência.

Clique nos links a seguir para acessar o cronograma com a ordem dos ensaios e treinos, como também o mapeamento de como estará disposta a ambientação do ginásio para o Festival. Convidados e comunidade externa deverá tomar assento nas arquibancadas. As cadeiras estarão reservadas a servidores do IFRN, da UERN, pais de alunos e pessoas idosas.

CRONOGRAMA DOS ENSAIOS E TREINOS

MAPEAMENTO DO GINÁSIO E ORIENTAÇÕES

Dúvidas podem ser tratadas com os professores de Educação Física do IFRN  ou ainda com o professor Leonardo Gama (Departamento de Educação física da UERN/CAMEAM).

SOBRE O FESTIVAL

O Festival de Dança e Ginástica é um evento promovido pelo IFRN e UERN (unidades de Pau dos Ferros) e tem  em como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  O Festival proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.

O quê: Festival de Dança e Ginástica IFRN e UERN;
Data: quarta-feira, 24 de maio de 2017;
Horário: matutino (decoração); vespertino (ensaio). Noturno (19h): Início do Festival.
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
Entrada franca.