ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Comissão Eleitoral publica resultados das eleições do Consepex

Campus Pau dos Ferros teve professor eleito. Vigência do mandato é para o biênio compreendido entre 2016-2018

Publicada em 01/12/2016 Atualizada há 1 ano

Votação aconteceu através do Suap, no dia 28 de novembro

A Comissão Eleitoral Central designada pela Portaria nº 1.404/2016- Reitoria/IFRN, de 11/08/2016, tornou público o resultado das eleições para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex). Os representantes que venceram as eleições estarão à frente do Consepex durante o período de dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

O Campus Pau dos Ferros registrou três candidatos, sendo dois alunos e um docente, dos quais o Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, do curso técnico em Alimentos, conseguiu ser eleito.

O processo eleitoral foi regido pelo edital Nº 01/2016 , definindo representantes dos diversos campi do IFRN. Os resultados estão disponíveis através dos links abaixo:

Acesse:

Resultado dos Coordenadores