Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Comissão divulga resultado de trabalhos científicos aprovados para a Expotec

Projetos selecionados para a Mostra Tecnológica serão divulgados amanhã, 2

Publicada em 01/02/2016 Atualizada há 1 ano

Evento deve movimentar centenas de pessoas da comunidade interna e externa

A Comissão Organizadora da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, divulgou a relação de trabalhos científicos selecionados.


MOSTRA TECNOLÓGICA
Segundo a Comissão, a relação de projetos selecionados para a Mostra Tecnológica deve ser divulgada amanhã, 2.


Os autores dos artigos científicos selecionados deverão apresentar os trabalho na modalidade pôster, com dimensões 90cm (largura) x 120cm (altura), conforme cronograma a ser posteriormente divulgado. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: coex.pf@ifrn.edu.br .


Acesse:

RELAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SELECIONADOS

 
Amanhã, 2, o hotsite do evento será atualizado com as duas listas de trabalhos aprovados (artigos científicos e projetos da Mostra Tecnológica). A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.


A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookTwitter Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.