Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Comissão da 7ª EXPOTEC convoca autores de trabalhos científicos para envio de correções

Material deve ser enviado via e-mail até o dia 10 de março de 2019

Publicada em 11/02/2019 Atualizada há 1 ano

Os trabalhos não corrigidos não serão publicados nos anais do evento.

A Comissão Geral da 7ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, EXPOTEC, do Campus Pau dos Ferros do IFRN já está concluindo a emissão dos certificados e nos preparativos para publicação dos trabalhos do evento em anais.


Para tanto, convoca os autores de trabalhos apresentados que acessem o site do evento http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf/ , no sistema de submissão, para verificar e providenciar as correções que foram solicitadas em suas produções.


Os trabalhos devem ser corrigidos segundo orientação da Comissão de Avaliação que consta no sistema, devendo ser enviados ao e-mail expotec.pf@ifrn.edu.br até o dia 10 de março de 2019. O titulo do e-mail com o trabalho corrigido deve ser o titulo do trabalho abreviado.


Segundo o Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus, Professor Emanuel Oliveira, os trabalhos que não tiverem as correções enviadas, não atendendo às recomendações, não serão publicados nos anais do evento, terão apenas o certificado de apresentação.


Os certificados de apresentação dos trabalhos serão enviados para o e-mail do autor correspondente informado no trabalho tão logo a Comissão conclua os trabalhos de organização. Os certificados de participação também serão enviados por e-mail.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: expotec.pf@ifrn.edu.br ou ainda através do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6603).