Comarca de Pau dos Ferros, do Poder Judiciário do RN, seleciona estagiários

São 10 vagas para estudantes da rede pública. Prazo de inscrição é de 5 a 22 de setembro

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 12 meses

Conteúdo programático para a prova, entre outras informações, estão disponíveis no edital

O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, através da Comarca de Pau dos Ferros, torna público o Edital nº 001/2017, que regulamenta o processo seletivo para preenchimento de vagas para estágio remunerado.

O edital disponibiliza 10 (dez) vagas para estudantes do ensino médio da rede pública de ensino e de curso profissionalizante e tecnológico. Do Campus Pau dos Ferros do IFRN, podem participar alunos do ensino médio (cursos técnicos integrados e curso técnico subsequente).

INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 22/9/2017 (em dias úteis), das 8h às 15h, presencialmente na Secretaria de Administração do Fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino, localizado na Avenida Senador Dinarte Mariz, nº 570, no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros. A inscrição se dará mediante preenchimento de formulário de inscrição disponível no local, além de entrega de documentação elencada no item 5 do Edital.

SELEÇÃO
A seleção dos candidatos será realizada através de prova, a ser realizada no dia 1/10/2017, a partir das 8h na no Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) A prova conta com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática e Raciocínio Lógico, 7 de Noções de Informática e 8 de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Os estudantes selecionados cumprirão carga horária de 4 horas diárias (20 horas semanais). Em contrapartida, o estagiário fará jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 562,00 mensais, acrescida de auxílio transporte. O estágio possui duração de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Segundo Luís Carlos Silveira Souza, Presidente da Comissão de Seleção, o estágio objetiva propiciar a complementação do ensino e aprendizagem, constituindo instrumento legal de integração, em termos de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano.

Outras informações, além do Anexo 1, que contém o conteúdo programático estão acessíveis no Edital, também disponibilizado no mural da recepção do Campus.

Acesse:

EDITAL 001/2017 - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - PODER JUDICIÁRIO DO RN - COMARCA DE PAU DOS FERROS