Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Colação de Grau de concluitnes de graduação acontecerá na próxima quinta-feira, 26

Solenidade da Licenciatura Plena em Química e TADS será realizada às 15h

Publicada em 19/01/2017 Atualizada há 1 ano

Formandos e padrinhos devem chegar ao local com meia hora de antecedência.

Com a conclusão de sua graduação, os formandos dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) poderão comemorar a sua diplomação, através da Solenidade de Colação de Grau, que será realizada na próxima quinta-feira, 26.


Os formandos são concluitnes do semestre letivo 2016.2 e terão a sua tarde de homenagens acompanhados de seus padrinhos e homenageados. A Cerimônia contará ainda com a presença do Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt; da Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros, Professora Antonia Silva; do Diretor Acadêmico, Professor Ulysses Vieira, além de convidados do serviço público.


A Cerimônia terá início às 15h, no Auditório Ariano Suassuna. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) ressalta a importância de os formandos e padrinhos chegarem com meia hora de antecedência ao local  (às 14hh30).


HOMENAGENS
Além de servidores homenageados, os formandos escolheram seus patronos/patronesses e também os paraninfos: o Professor Fábio Penha (do curso superior de Química) e do Professor Demétrios Coutinho (do curso superior de TADS).


AGENDA:

O quê: Solenidade de Colação de Grau;
Data: Quinta-feira, 26/1/2017;
Horário: 15h;
Local: Auditório Ariano Suassuna - Campus Pau dos Ferros do IFRN.