CAMPUS JOÃO CAMARA

COADES e GEFA realizam Campanha de Doação de Sangue

Campanha tem objetivo de conseguir doações de sangue e plaquetas para o aluno Rafael Nogueira

Publicada em 05/07/2016 Atualizada há 1 ano

Campanha está sendo estendida nos outros campi do IFRN

A Coordenação de Administração Escolar (COADES) do Campus João Câmara do IFRN e o Grêmio Estudantil Francisca de Oliveira (GEFA) estão realizando a partir de hoje (4) uma campanha de incentivo à doação de sangue direcionada à comunidade do IFRN.

A Campanha, denominada #SangueFederal, tem como motivação inicial conseguir doação de sangue e plaquetas para o aluno do curso de eletrotécnica, Rafael Douglas Nogueira, que encontra-se em Natal realizando tratamento contra o câncer, mas também tem como objetivo criar o hábito da doação regular de sangue, ajudando a salvar milhares de vidas.

Os alunos e servidores do Campus João Câmara que desejarem realizar doação de sangue devem procurar o GEFA ou a COADES para cadastrar interesse e receber orientações sobre a doação.

Você também pode participar da Campanha realizando a doação de qualquer tipo de sangue em nome de Rafael Douglas Nogueira, Leito 96, Hospital Infantil Varela Santiago. A família de Rafael pede que, se possível, os doadores entreguem o comprovante de doação à mãe de Rafael no Hospital ou na HATMO.