Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / CHAMADA PÚBLICA - PNAE
Chamada Pública

CHAMADA PÚBLICA - PNAE

26/10/2012 - IFRN convida os Grupos Formais e Informais da Agricultura Familiar a apresentarem propostas de preços para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnología do Rio Grande do Norte, abre processo licitatório sob a modalidade de Chamada Pública tipo Edital, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para o atendimento ao PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE.

O prazo para a entrega da documentação para habilitação e projeto de venda será no período de 29 de outubro a 01 de novembro de 2012, no horário das 8h às 16:00h, no(s) Câmpus selecionado(s) pelo(s) grupos formal e/ou informal, de acordo com o Anexo IV do Edital 03/2012.

Clique aqui e veja o Edital na íntegra.