TÉCNICO INTEGRADO

Caneta esferográfica tinta preta é item obrigatório no Exame de Seleção 2016

Provas serão aplicadas no próximo domingo, 18/10

Publicada em 13/10/2015 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem atentar ao uso obrigatório da caneta tinta preta e apresentação de documento oficial com foto

Acontece neste domingo, 18 de outubro, a aplicação do Exame de Seleção 2016 do IFRN, prova que seleciona alunos para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

CANETA PRETA
Os candidatos devem atentar ao uso, exclusivo, da caneta esferográfica tinta preta, conforme os itens 34 e 35.2 do EDITAL do Exame: 34 Na Folha de Respostas das questões de múltipla escolha, o candidato deverá marcar, para cada questão, exclusivamente com caneta esferográfica preta, uma única opção no espaço apropriado da folha; 35.2 O candidato deverá redigir a questão discursiva, exclusivamente, com caneta esferográfica preta.

Todas as provas, inclusive a produção textual, devem ser respondidas com caneta esferográfica tinta preta. O item 43 do EDITALestabelece que, obterá nota zero na questão discursiva, o candidato que redigir as respostas com lápis grafite ou caneta de cor da tinta diferente da estabelecida.

IDENTIFICAÇÃO
No dia do Exame, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar documentação oficial com foto, conforme estabelece o EDITAL.

APLICAÇÃO DAS PROVAS
As provas serão aplicadas no próximo domingo (18/10/2015), no horário das 13h às 17h (horário oficial local) em diversos campi do IFRN. Os portões do recinto onde serão aplicadas as provas serão abertos ao meio-dia (12h) e fechados às 12h45, devendo o candidato comparecer ao local com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência ao fechamento dos portões. O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá realizar as provas e estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

No Campus Pau dos Ferros, mais de 1.000 candidatos se inscreveram e estão aptos à participação da prova para ingresso nos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura ou Informática.

Acesse:

PÁGINA DO EXAME DE SELEÇÃO 2016