Aluna do Campus Pau dos Ferros é 2ª colocada em concurso nacional

A premiação vai ocorrer no dia 06 de dezembro em Natal

Publicada em 03/12/2009 Atualizada há 1 ano

A aluna Francisca Eridan de Moura Ferreira, natural do município do Encanto/RN e aluna do Curso Técnico em Alimentos, modalidade EJA, do IFRN Campus Pau dos Ferros, foi a 2ª colocada no concurso nacional de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União (CGU) na categoria Redação III.

O concurso de Desenho e Redação da CGU é promovido no âmbito do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público desde 2007. Recentemente, a CGU realizou a 3ª edição do concurso, com o tema “Todos pela ética e cidadania: como posso contribuir para uma sociedade melhor?”

A professora Rosângela A. dos Santos Bernardino foi a docente que informou o concurso aos alunos e fez o trabalho de mobilização e sensibilização para que estes participassem. Segundo ela, está muito orgulhosa pelo fato de a aluna ter conquistado um prêmio dessa relevância e de ter sido a professora responsável, uma vez que trabalhou o tema em sala de aula, a fim de que os alunos tivessem mais subsídios teóricos e argumentativos na hora de redigir a redação.

O Campus Pau dos Ferros parabeniza a aluna Francisca Eridan pelo excelente resultado apresentado, o qual contribuiu ainda mais para elevar a qualidade de ensino da instituição.