ELEIÇÕES 2016

Campus sedia hoje, 23, debate entre candidatos a prefeito de Pau dos Ferros

Evento acontece às 19h e é promovido por entidades estudantis do IFRN, UERN, Ufersa e Facep

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano

Debate será transmitido via internet, com replicações em telões na praça de eventos e comitês.

Logo mais às 19h de hoje (23), o Campus será palco do debate entre os candidatos ao governo municipal de Pau dos Ferros.

O evento é promovido por estudantes e representantes de Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep).

O debate acontecerá no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Segundo a presidenta do Grêmio Estudantil do IFRN, Eridiany Freire, haverá transmissão ao vivo do debate, que mostrará operfil dos candidatos e suas propostas à comunidade pauferrense. As transmissões acontecerão via internet, incluindo fan pages dos candidatos, com replicações em telões instalados em pontos estratégicos da cidade, como praça de eventos e comitês.

Devido à estrutura do recinto, o número de vagas é limitado e o preenchimento foi definido através de sorteio, contemplando estudantes, servidores das instituições, assessores entre outros representantes da sociedade civil.
Cada instituição ficou responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.

No pleito de 2016, a capital do Alto Oeste potiguar, como é conhecida Pau dos Ferros, possui três candidatos à sucessão municipal:

• José Juscelino Costa Rêgo (PMB);
  • Leonardo Nunes Rêgo (DEM);
  • Luiz Fabrício do Rêgo Torquato (PSD).

O Campus Pau dos Ferros do IFRN esclarece que está cedendo o espaço para realização do debate. Contudo, todo o planejamento e realização do debate são de responsabilidade dos estudantes das instituições informadas.