Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VISITA

Campus recebe equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Pau dos Ferros

Diretora geral, técnico e professor do Campus acompanharam a comitiva

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 12 meses

Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, fala dos Laboratórios e atividades desenvolvidas no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN

Na manhã de hoje, 14, o Campus Pau dos Ferros do IFRN recebeu a visita de uma comitiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru), da Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.


Os servidores da Prefeitura foram recebidos no Gabinete da Direção Geral. A visita foi acompanhada pela Professora Antonia Silva, Diretora Geral do Campus; pelo Técnico em Agropecuária e Coordenador de Extensão, Júnior Sales, além do Professor e Coordenador do Curso Técnico em Apicultura, Ivan Júnior.


Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Municipal da Sedru, Rodrigo Araújo; o Coordenador, Ailton Rocha e o Assessor Técnico, Paulo Segundo. Durante a visita, eles puderam conhecer o bloco dos Laboratório do Campus, suas instalações físicas, equipamentos e atividades desenvolvidas.


A visita abre possibilidades para o estabelecimento de parcerias entre a Prefeitura e o IFRN, com o desenvolvimento de ações que venham beneficiar os agricultores e as agricultoras familiares no município de Pau dos Ferros, como capacitações; além da oferta de estágios para os nossos alunos, através de parceria com a Prefeitura.