Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus realiza "Colação de Grau em Separado"

Ato aconteceu na manhã de hoje, com aluna do curso superior de Licenciatura Plena em Química

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 1 ano

Com o grau concedido pel o Reitor do IFRN, Estela agora é licencia plena em Química

Na manhã desta quarta-feira, 22, aconteceu a Solenidade de Colação de Grau em Separado de aluna do curso superior de Licenciatura Plena em Química.


Na ocasião, a concluinte Estela Naiara de Freitas recebeu do Reitor do IFRN, Professor Belchior Rocha, o Grau de Licenciada Plena em Química. Ainda estiveram presentes na cerimônia: a Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Professora Antonia Silva; o Diretor Acadêmico em exercício, Professor Ulysses Ferreira; a coordenadora do Curso, Professora Ayla Bizerra, além de familiares e convidados da concluinte.


Contente, a licenciada comemora o dia como especial: "O dia de hoje é a culminância de todo esse processo e pra mim é um dia especial, sem dúvida. É uma data e um momento que vão ficar marcados porque é onde você se sente realmente formado, é um momento que fecha tudo isso."


Com sonhos e projetos para a carreira acadêmica, a graduada Estela espera voltar ao IFRN como servidora: "O IFRN foi a base, foi de total importância. Eu devo muito à essa casa e espero um dia retornar para fazer parte desse grupo de profissionais."


O Ato aconteceu às 11h30, na sala de Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN