MPB

Campus promoverá 3º Festival de Música Popular Brasileira

Evento será realizado na próxima quarta-feira, 15, às 19h, no IFRN

Publicada em 08/02/2017 Atualizada há 1 ano

A entrada no Festival e gratuita e extensiva à comunidade externa

O Campus Pau dos Ferros do IFRN já prepara mais um Festival de Música Popular Brasileira, que chega à sua 3ª edição. O temário deste ano envolverá “música de protesto”.

Durante o Festival, alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN e de outras escolas poderão mostrar o seu talento. Eles foram selecionados através do “Jovem Compositor”, promovido pelo Campus Pau dos Ferros através de projeto de extensão.

Segundo o coordenador do evento,o professor de Artes/Música, Junnior Miranda, as canções apresentadas no show serão de letras inéditas, devendo estar relacionadas à música de protesto. "
O evento consiste em uma competição musical com letras inéditas, apresentadas através da música de protesto. Na mesma noite, será selecionada a melhor música, através da competição entre escolas", detalha o Professor de Música.

O Festival de Música Popular Brasileira chega à sua terceira edição, executava ainda com referência ao letivo de 2016.

S E R V I Ç O

O quê: 3º Festival de Música Popular Brasileira;