Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Campus Pau dos Ferros tem seis equipes classificadas para a Fase Final dos Jogos Intercampi Alunos

Final acontecerá de 3 a 6 de agosto, em Natal

Publicada em 22/07/2016 Atualizada há 1 ano

Na foto, toda a delegação de alunos atletas, durante a Fase Regional, no Campus Apodi do IFRN

O Campus Pau dos Ferros teve seis equipes de alunos atletas classificadas para a Fase Final dos Jogos Intercampi Alunos do IFRN!


Segundo Alex Victor, professor de Educação Física, as equipes que conseguiram classificação para a Fase Final foram "Futsal Feminino, Futsal Masculino, Voleibol Feminino, Handebol Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Vôlei de Areia Feminino".


A fase final será realizada no período de 3 a 6 de agosto, na capital potiguar e reunirá equipes de todo o IFRN! O Campus parabeniza todos os alunos atletas e servidores envolvidos.


A Fase Regional Oeste aconteceu no período de 7 a 9 de julho, reunindo alunos atletas dos campi Apodi (sede da Fase Regional), Caicó, Ipanguçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.


Os campeões da fase final podem ainda ter a oportunidade de representar o IFRN nos Jogos Nordeste e Brasileiro dos Institutos Federais.

Acesse:

 

Regulamento Intercampi 2016 


JOGOS INTERCAMPI ALUNOS DO IFRN
Os jogos tem como objetivo introduzir na vida do aluno a importância de uma vida saudável, através da prática esportiva. De acordo com a Comissão Organizadora "Os Jogos Intercampi, por ser um dinamizador do esporte, é um poderoso aliado às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social, desta forma, o evento proporciona o engrandecimento da função social da Instituição".